1

!!! TRIGGER WARNING/ PARENTAL ADVISORY !!!

Este é um site ADULTO que se propõe à discutir temas tabus que possam ser sensíveis à determinados publicos. Antes de ler as postagens, favor conferir as "tags" no topo delas, onde consta o objetivo e o tema abordado e se não for do seu interesse, não o leia. Ninguém é obrigada.

Leia mais
2

TITULO 2

ESCREVA AQUI O TEXTO 2

Leia mais
3

TITULO 3

ESCREVA AQUI O TEXTO 3

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Páginas

Tentando de novo ou :"Por que um Blog de Sacanagem?"

sábado, 24 de janeiro de 2015|
Hello world!

Começa agora uma Nova Era para os amantes do antigo blog Covil da Medusa. Explico aqui as razões pelas quais resolvi "resetar" o antigo blog e começar o presente.

Em primeiro lugar, apendi que excesso de informação é tão ruim quanto a falta dela e os meus textos mais antigos eram verdadeiros "tratados" e ninguém é obrigada à ler bifões enormes. Na Era da Informação Digital, tempo não é dinheiro, tempo é contundência e clareza de idéias. Aquele espaço estava virando uma zona, no pior sentido possivel do termo.

Segundo que mudei, estou mais adulta, mais segura de minhas posições politicas , filosóficas e ideológicas, mais consciente e empoderada sobre meu espaço e papel nesta sociedadjhy conservadora (pós)patriarcal. Estou aprendendo dia-a-dia a me posicionar de forma mais coerente á respeito das polêmicas ewm que me meto (ui!)


0 comentários:

Postar um comentário